O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

DEPUTADA IVANA BASTOS QUER SISTEMA DE HIGIENIZAÇÃO EM TERMINAIS DE TRANSPORTES INTERMUNICIPAL

Política

Sábado, 01 de Agosto de 2020


Com o objetivo de contribuir com mais uma medida de proteção à população baiana, diante da pandemia do novo coronavírus, a deputada Ivana Bastos protocolou na Assembleia Legislativa da Bahia, um projeto de lei para a implantação de sistema de higienização de usuários nos terminais de transporte público intermunicipal no estado. 



De acordo com a proposta, fica estabelecido que o sistema de higienização, composto pela substância de desinfecção clorexidina ou similar, seja implantado nos terminais de transportes públicos intermunicipais rodoviários; ferroviários; aéreos e marítimos.



A parlamentar ressalta que os terminais de transporte público intermunicipais, espaços de intensa utilização, se caracterizam como um grande vetor para a disseminação do vírus em decorrência do alto fluxo de pessoas. “A implantação do sistema se apresenta com a importante função de inibir a propagação do vírus e evitar o contágio”, avaliou. 



Na proposição, a deputada informa que a prática já é uma realidade no estado de São Paulo, nas estações de metrô de maior fluxo que fazem os trechos entre os municípios da Grande São Paulo, bem como na Paraíba.



“Ciente do exemplar trabalho que vem sendo desempenhado pelo Governo da Bahia no enfrentamento dessa grave crise de saúde pública, acreditamos que não faltará empenho para acatar mais essa importante medida com o intuito de evitar a proliferação do vírus e resguardar a saúde dos baianos”, finalizou Ivana Bastos.






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR