O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

GRUPO SOCIAL "AÍ DENTO" APOIA PRÉ-CANDIDATURA DE TONINHO PARA VEREADOR EM GUANAMBI

Política

Sexta-Feira, 12 de Junho de 2020






O grupo social de amigos *Aí Dento* lançou a pré-candidatura de um dos seus membros para o cargo de vereador em Guanambi. José Antônio de Souza Sobrinho, o *Toninho do “Ai Dento”* vai disputar uma vaga na Câmara de Vereadores e contará com a mobilização do grupo.

Toninho nasceu em São Paulo e mudou-se ainda criança para o município de Pindaí onde reside parte de sua família até hoje. Adulto, voltou a morar na capital paulista em busca de oportunidades, onde trabalhou como representante comercial de grandes empresas, principalmente do ramo de alimentos. Completando 40 anos neste sábado, 13 de junho, o postulante ao cargo reside no bairro Pôr do Sol onde tem uma marcenaria especializada em móveis planejados. Agora, seu desafio é conquistar uma vaga na Câmara para levar à Casa da Cidadania, os projetos criados, discutidos e estruturados com representantes de vários bairros.

O Aí Dento surgiu há dois anos e reúne amigos comprometidos com causas sociais. Desde a sua fundação, o Aí Dento realiza ações como feijoadas beneficentes com o intuito de arrecadar fundos para ajudar pessoas em dificuldade. Além disso, os integrantes debatem pautas e apresentam reivindicações sobre os problemas estruturais dos bairros onde vivem.

São 20 membros ativos que se mobilizam para promover os eventos que reúnem centenas de pessoas. Outros amigos e familiares também colaboram com as atividades. O Aí Dento hoje é uma organização sem fins lucrativos, registrada nos órgãos oficiais.

O nome "Aí Dento" vem de uma expressão muito usada no Nordeste Brasileiro e remete a uma brincadeira entre amigos. Segundo Toninho, desde a criação, “o grupo tem a missão de atuar dentro dos bairros, dentro das casas dos amigos e dentro da sociedade em geral, daí o sentindo do nome. Com um representante dentro da Câmara de Vereadores, nossas ações e reivindicações serão voltadas para atender aos anseios da sociedade. Somos pessoas simples, estamos diariamente no meio do povo, principalmente dos mais humildes, sabemos das demandas e estamos dispostos a lutar para atendê-las”.

A escolha do nome do candidato que terá apoio do grupo ocorreu após muitas reuniões e debates. Alguns nomes foram cogitados e a decisão da maioria foi pelo nome de Toninho, que terá o apoio de todos os membros da organização, familiares e amigos para angariar votos em sua campanha.

“Vínculos de amizade uniram pessoas de bairros diferentes para formar esse grupo. Hoje, o Aí Dento se transformou em um projeto social sério e reconhecido. O grupo tem integrantes de dentro dos diferentes bairros da cidade. Aos poucos fomos nos organizando sempre para discutimos melhorias e buscarmos soluções para os bairros, sobretudo aqueles mais esquecidos pelo Poder Público”, conclui Toninho.

Toninho é pré-candidato a vereador pelo PSDB, aliado do pré-candidato do Democratas, o ex-prefeito Nilo Coelho.

TIAGO MARQUES- AGÊNCIA SERTÃO









Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR