O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

IANA ROCHA; A POLIVALENTE ARTISTA GUANAMBIENSE

Cultura

Terça-Feira, 09 de Fevereiro de 2021

A polivalente atriz guanambiense Iana Rocha, chegou recentemente de uma viagem à São paulo e trouxe na bagagem um baú cheio de ideias para agitar a cultura guanambiense. Iana Rocha é um nome respeitado na cidade dado a sua militância nas artes e na cultura guanambiense. Em 2008, Iana criou o Espaço de Artes Iana Rocha, com objetivo de oferecer a população cursos de artes, devido à grande cobrança e procura.
A escola iniciou suas atividades com aulas de teatro, ballet e dança criativa, que culminaram em apresentações de teatro, dança e ballet no centro cultural. Com o Espaço de Artes, novos atores e dançarinos surgiram e hoje fazem parte da Cia de Teatro Iana Rocha, eles se profissionalizaram e hoje estão trabalhando por todo Brasil.
Com o aperfeiçoamento do Espaço de Artes Iana Rocha, grandes profissionais e amantes da arte surgem a cada dia e o trabalho de capacitação de atores e dançarinos, tem incentivado os pais na construção criativa e auxilio na timidez de seus filhos. E muito a de vir por ai, por que esta incansável artista não para.


Jorge Jornais- O Popular-


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR