O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

IVANA BASTOS OUVE ANSEIOS DA COMUNIDADE DE MORRINHOS

Regional

Segunda-Feira, 24 de Agosto de 2020




Na manhã deste domingo (23), a deputada Ivana Bastos, o pré-candidato a prefeito de Guanambi, Jairo Magalhães, e o pré-candidato a vereador Homero Castro visitaram o distrito de Morrinhos. 



Na ocasião, o grupo visitou a subprefeitura para verificar o andamento das atividades realizadas no órgão e como está o seu funcionamento. Após a ida na subprefeitura, eles seguiram para o comércio do distrito e visitaram amigos.



"Estamos vivendo tempos difíceis, e não podemos deixar a população desamparada. Precisamos saber como as pessoas estão e dizer a elas que continuamos trabalhando para garantir o melhor para o município", explicou a deputada.



A visita teve fim na Praça Armindo Paes, local recentemente inaugurado para a população. "Em Morrinhos o trabalho não parou. Entregamos diversos investimentos como a recuperação dos 11 km da estrada que liga o trevo da BR 030 ao distrito; o auditório da escola Maria Milza; a ampliação da creche da escola municipal Alzira Carolina Normanha, além desta tão sonhada, Praça Armindo Paes. E seguimos agora com o processo de implantação do sinal de celular de Morrinhos. Uma luta nossa que já está em fase inicial de obras", afirmou a parlamentar. 



Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR