O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

JACKSON NASCIMENTO, O JACKETÃO, ANUNCIA PRÉ-CANDIDATURA A VEREADOR

Política

Quinta-Feira, 18 de Junho de 2020

O servidor municipal e músico, Jackson Nascimento, anunciou sua pré-candidatura a vereador pelo PCdoB. Nascido e criado em Guanambi, filho da Técnica de Enfermagem Miraci Nascimento e do carregador Edivaldo Oliveira, o Gordo, Jackson Nascimento ou Jacketão como é popularmente conhecido, é graduado em História pela UNEB, tendo exercido a profissão de professor por cerca de 6 anos. Trabalha há 11 anos na Secretaria Municipal de Assistência Social de Guanambi e há seis ocupa o cargo de Gestor do Bolsa Família e Cadastro Único, onde vem desempenhando um excelente trabalho com reconhecimento nas esferas estadual e federal. Em seu período como gestor municipal do mais importante programa federal do Brasil, aplicou diversas medidas de fiscalização e ajudou a reorganizar o setor, dinamizando o trabalho e indo até as comunidades levar informação sobre o programa. Músico conhecido na região, tem atuado também como produtor cultural, sendo um dos principais responsáveis por eventos como o Grito Rock Mundo.
Ex-militante do Partido dos Trabalhadores (PT), Jacketão foi importante cabo eleitoral nas campanhas de Jairo Magalhães em 2016 e de Charles Fernandes em 2018, tendo sempre levantado as bandeiras progressistas. Hoje filiado ao PCdoB, Jacketão almeja uma cadeira na Câmara de Vereadores onde pretende defender as pautas da Assistência Social, Igualdade para as minorias e Cultura, três setores que o mesmo tem se engajado ao longo de toda sua trajetória.
“A nossa Câmara precisa de renovação para já! Penso que muitas pautas importantes não tem sido abraçadas pelos vereadores de nossa cidade. Precisamos ampliar o foco de nossa visão política sobre a população guanambiense. Precisamos enxergar os trabalhadores da cultura e ampliar o acesso dos mesmos aos recursos destinados a arte. Precisamos enxergar as minorias historicamente marginalizadas e criar e ampliar políticas municipais de garantias de direitos para essas populações. Precisamos ter um novo olhar sobre a assistência social como instrumento de inclusão e promoção da igualdade e consequentemente da qualidade de vida de nossa população. Meus anos à frente do Bolsa Família me fizeram enxergar que nossa população ainda carece de muito mais e que, com sabedoria e austeridade financeira, podemos ampliar os serviços oferecidos para a população mais vulnerável, para os artistas e para as minorias. Precisamos ter esse novo olhar sem deixar de lado o combate ferrenho ao neofascismo que vem crescendo de forma escandalosa pelo Brasil, cerceando direitos dos trabalhadores, atacando a liberdade de imprensa e as instituições que garantem a manutenção da democracia. Como pré-candidato é nessas frentes que pretendo atuar e é com esse povo que pretendo trabalhar”, finaliza o pré-candidato.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR