O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

MESMO SEM VENCER, JOÃO PEDRO SAI FORTALECIDO DAS URNAS EM PALMAS DE MONTE ALTO

Regional

Quinta-Feira, 03 de Dezembro de 2020


Em meio ao famoso BAVI na política tradicional do sertão baiano, um nome já desponta como uma das promissoras lideranças jovens em Palmas de Monte Alto, Bahia.


É o do arquiteto, escritor e urbanista João Pedro, filiado ao PSB, o simpático e articulado jovem disputou as eleições 2020 como candidato a prefeito do município de Palmas de Monte Alto e fez uma campanha propositiva, qualificada e de alto nível, obtendo 2.743 votos (20,18%).




A chapa João Pedro e Eduardo Perez (Dudu), com o slogan Coragem Para Mudar, significa um importante processo de renovação política no sertão. A disputa eleitoral entre os grupos tradicionais de Palmas de Monte Alto Manoel Rubens (PSD) x Fernando Laranjeira (PP) ganhou um novo ingrediente político com a participação da dupla de jovens João Pedro e Dudu.


João Pedro e Dudu, o jovem Igor (Presidente do PSB de Palmas de Monte Alto) e diversas lideranças comunitárias são os principais articuladores do grupo Pensar Diferente, representando uma nova forma de fazer política coletiva e em defesa do desenvolvimento econômico, social, cultural e ambiental da cidade.


João Pedro obteve uma importante vitória política na sua primeira eleição que disputou na sua vida e mostra na prática como é fazer política coletiva e de qualidade.


No dia 2 de dezembro, em Salvador, participou de duas importantes audiências com a Presidente Estadual e Deputada Federal do PSB, Lídice da Mata, e com o Deputado Estadual Ângelo Almeida (PSB), buscando recursos para o desenvolvimento de Palmas de Monte Alto.  










João Pedro reafirma o compromisso de oferecer uma nova alternativa política para a cidade e destaca: “2020 foi o início da caminhada. Temos convicção de que a votação que obtivemos partiu da vontade de mudança do povo, pois cada um desses votos significa a esperança da construção de uma nova Palmas e seguiremos firmes com o nosso projeto. Muito Obrigado 2.743 montealtenses que pensam diferente!”.  


O processo de mudança em Palmas de Monte Alto começou nas eleições de 2020. Quem viver verá!





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR