O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

NILO E NAL E VEREADORES ELEITOS SERÃO DIPLOMADOS NA PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (11) PELA JUSTIÇA ELEITORAL DE GUANAMBI

COVID-19

Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020

O juiz eleitoral de Guanambi e Candiba, Bel. Ronaldo Alves Neves Filho tornou público o Edital de diplomação dos eleitos no pleito das duas cidades. O prefeito e vice-prefeito eleitos, Nilo Coelho e Arnaldo Azevedo (Nal) e os 15 vereadores eleitos que irão compor a Câmara Municipal pelos próximos quatro anos, participarão através de Sessão Solene que ocorrerá na próxima sexta-feira 11/12, às 8h.

Por causa da pandemia de coronavírus, o TRE-BA vai realizar a solenidade de forma virtual, através da plataforma Zoom. Nilo e Nal também irão transmitir o evento através de suas plataformas nas redes sociais. Na oportunidade, serão diplomados também um suplente de cada partido que obteve vaga na Câmara de Vereadores. 

A diplomação é o ato pelo qual a Justiça Eleitoral atesta que o candidato foi efetivamente eleito pelo povo e, por isso, está apto a tomar posse no cargo. O candidato eleito recebe diploma com nome dele, a indicação da legenda sob a qual concorreu a eleição e o cargo para o qual ele foi eleito.

Por: Ascom – Com informações da 1ª Junta Eleitoral da 64ª Zona


Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR