O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE GUANAMBI PREPARA ESTRUTURA COM LEITOS PARA ENFRENTAR O CORONAVÍRUS

Local

Quinta-Feira, 23 de Abril de 2020

O Prefeito Jairo Magalhães em reunião, nesta segunda (20), no final de tarde, com o Comitê de combate ao Coronavírus, anunciou que foi locada a estrutura da antiga Promater, onde já está sendo adequada para o funcionamento de um Pronto Atendimento para casos suspeitos e leves da Covid-19, e também leitos de isolamento para os casos em que o paciente não tenha condições sanitárias em sua residência. Toda a estrutura contará com 20 leitos.



O secretário de saúde do município, Manoel Paulo, comunicou que a estrutura do Hospital Municipal de Guanambi está quase terminando, são 6 leitos de UTI e mais 14 leitos para tratar casos moderados e graves de Covid-19. 



Segundo Manoel Paulo, está sendo  finalizado um edital de chamando público para a contratação de profissionais de saúde para atuar nas novas estruturas.



A Secretaria Municipal de Saúde disponibilizou o número 0800 284-4040 para a população ajudar o município e denunciar casos de pessoas oriundas de áreas de risco que burlaram as barreiras sanitárias. O número também serve para as pessoas que estão sendo monitoradas e em isolamento social e queiram pedir orientações ou requerer tratamento específico de saúde.



Fonte: Ascom PMG / Portal Fala Você Notícias





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR