O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

PREFEITURA DE GUANAMBI REALIZA PAVIMENTAÇÃO NO BAIRRO BEIJA-FLOR

Local

Sexta-Feira, 18 de Outubro de 2019

A Prefeitura de Guanambi continua os trabalhos de pavimentação de ruas, levando a valorização urbana e melhorando a qualidade de vida dos moradores. A Secretaria de Infraestrutura executou, na manhã desta sexta-feira (18), os serviços de pavimentação asfáltica da Rua Luiz Sérgio no Bairro Beija-flor, atendendo à antiga demanda da comunidade.


A Prefeitura já concluiu a pavimentação de ruas ligando a Tabua Grande e interligando ao asfalto do Beija-flor II. Outra ação importante é o aterro da Praça da Lagoa para futura intervenção de urbanização.


O Prefeito visitou as obras ao lado do Suplente de Vereador, Bené Lopes, que destacou a importância da obra, “é um antigo sonho dos moradores que o Prefeito Jairo realiza”. A moradora Milena afirmou que, “o gestor esteve reunido com a gente, fez o compromisso e traz o asfalto, mostrando que Jairo é homem de palavra”.


“Estamos investindo muito em pavimentação, entendendo que é uma grande demanda que traz conforto, tira as pessoas da lama e da poeira, melhora a vida das pessoas”, frisa o Prefeito.


Fonte: Ascom





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR