O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

RADIALISTA EDER OLIVEIRA SE DESPEDE DA RÁDIO GUANAMBI FM

Cultura

Quarta-Feira, 03 de Março de 2021


Eder Oliveira, conhecido também pelo personagem “Seu Quinca” se despede na Rádio 96 FM de Guanambi, depois de quase 10 anos no ar com o programa Brasil Sertão.  A informação foi confirmada pelo radialista ao Portal Folha do Vale, na manhã desta quarta-feira (3).


A mudança faz parte da reformulação da programação da emissora, mas o radialista não se enquadrou nessa nova proposta.


“Quero aqui agradecer às inúmeras mensagens recebidas hoje no programa Brasil Sertão, ao tempo em que comunico a todos que a partir de amanhã, não estaremos mais no comando do citado programa, onde, ao lado do personagem ‘Seu Quinca’ procuramos levar ao ar alegria e bom humor aos ouvintes, uma boa música e entretenimento”,disse Eder


Em conversa com o Portal Folha do Vale, Eder disse que foi informado pela direção da emissora do meu desligamento. “Entendo e respeito à opção da direção da emissora (sic), por optar por mudar o estilo do programa, e o sentimento que fica é de agradecimento, afinal foram quase 10 anos no ar nesse horário e eu sou tenho uma palavra: Obrigado!”, disse Eder.


Questionado se ele já acertou com outra emissora, Eder respondeu que já recebeu duas propostas nesta quarta-feira, no entanto, ele ainda precisa cumprir aviso na antiga casa.


Ramon Pereira assumirá provisoriamente o programa Brasil Sertão, segundo apurou o Portal Folha do Vale.


Edição: João Miguel





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR