O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

"ESSA DECISÃO DE ONTEM NÃO TEM NADA A VER COM CASSAÇÃO" AFIRMA ADVOGADO DE CHARLES FERNANDES

Local

Sexta-Feira, 03 de Abril de 2020

Um link de um site de notícias com o título: “EXCLUSIVO: TSE cassa mandato do deputado federal Charles Fernandes; Manassés assume”, que foi compartilhado nas Redes Sociais na manhã desta sexta-feira (3) foi denominado de ‘Fake News’ por um dos advogados do deputado guanambiense em conversa com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES.


Segundo o advogado Gabriel Carvalho, a decisão de ontem do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) não tem nada a ver com o mandato. “Esse julgamento de ontem só diz respeito a uma cautelar que pedimos para suspender o efeito no julgamento aqui no TRE. E conseguimos. Daí eles entraram com uma cautelar no TSE para suspender o efeito dessa decisão favorável a nós e conseguiram uma decisão teratológica do Barroso no final do ano passado, aquela que tratava, absurdamente, de novas eleições, tão absurda que o próprio Barroso retificou, de ofício, parte da decisão em fevereiro. Então nós recorremos da outra parte. E esse foi o julgamento desse recurso! Na prática não muda nada! Absolutamente nada! O mais interessante é que não tem como saber nem se o julgamento foi desfavorável ou não ao Charles. O resultado foi de 7 votos a 0, porém, ninguém sabe o conteúdo dos votos, porque a sessão foi eletrônica e não há acesso externo ao conteúdo dos votos até a sua divulgação“, manifestou Carvalho.


O advogado ainda chamou à atenção para a disseminação das notícias falsas pela internet e avisou que procurará combater isso judicialmente se caso for necessário. “Todos os veículos oficiais que transmitirem mais esse fakenews serão responsabilizados, assim como, também, os particulares que possam ser identificados e que insistem em compartilhar fake news!“, completou.


A reportagem também procurou o deputado Charles para comentar o caso, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno.


TEXTO: PORTAL VÍLSON NUNES


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR