O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

É TEMPO DE ELEIÇÕES!

Destaque

Quinta-Feira, 15 de Setembro de 2016





Não há como deixar de nos envolver na política de nosso município nesta época tão agitada. Quando chegam as eleições, os candidatos apresentam seus planos de governo. Todos eles defendem o progresso e o  bem-estar social. Todos apresentam  soluções para acabar com o desemprego, a  violência, para melhorar a educação, a saúde e trazer benefícios para a população.



É verdade que alguns governantes até se esforçam na busca de soluções para os vários problemas que afligem a população; mas, infelizmente, a cada dia que passa está mais difícil viver. A conturbação é geral; as agitações, as drogas que infestam todas as cidades, o aumento da violência e do ódio nas relações entre os seres humanos, dentre outras questões.



Se você está à procura de um candidato em quem possa confiar plenamente; se precisa encontrar a pessoa certa para dirigir a sua vida pessoal e familiar; então lhe apresentamos aquele que através dos séculos tem respondido às perguntas do coração humano e a ninguém tem desapontado.



Quem é este candidato que tem um projeto tremendo para revolucionar não somente o nosso país, mas o mundo todo, através do amor e do perdão? Seu nome: JESUS CRISTO! Eleja-o depressa como dirigente exclusivo de sua vida. Ele quer lhe dar uma nova vida e lhe garante algo que governante algum pode dar: "Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou".



Por: Adail Campelo


 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR