O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

ACIDENTE ENTRE MOTOS DEIXA TRÊS JOVENS FERIDOS NA VILA NOVA

Policial

Quinta-Feira, 27 de Agosto de 2020

Uma colisão envolvendo duas motocicletas deixou três pessoas feridas no início da noite de quarta-feira (26) em Guanambi, no Sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 18h16, na Rua Tamadaré, no bairro Vila Nova.


Conforme informação da equipe do RAT- Registro de Acidentes Trânsito, Aline Rodrigues Lima, de 25 anos, conduzia uma motocicleta Honda BROS, não teria parado no local indicado e colidiu na lateral da motocicleta conduzida por Alisson Marques Gomes Couto, de 25 anos, o qual transportava de carona Ismaia Santos Barros, de 26 anos.


De acordo com os agentes da Superintendência de Trânsito de Guanambi (Smtram), Rogério Mota, Eloy e Diego, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhos os feridos para o Hospital Geral de Guanambi (HGG).


Segundo informação dos agentes repassada ao Portal Folha do Vale, a motociclista estava com a carteira Nacional de habilitação (CNH) vencida há mais de 30 dias, antes do início da pandemia do novo coronavírus. A moto foi recolhida e encaminhada ao pátio da superintendência.


A segunda motocicleta também estava com o licenciamento vencido há mais de 30 dias, esta também foi removida para o pátio da Smtran.


Edição: João Miguel- foto: SMTRAN





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR