O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

ACUMULADO DE CHUVA PASSA DE 80 MM EM GUANAMBI NAS ÚLTIMAS 24 HORAS

Local

Quinta-Feira, 09 de Dezembro de 2021

Choveu aproximadamente 80 mm em Guanambi no período de 24 horas. As chuvas foram espaçadas e não causaram alagamentos de grandes proporções. O primeiro temporal caiu por volta das 4h desta quarta-feira (8) e se estendeu por quase toda a manhã, acumulando 36 mm.



No início da noite, voltou a chover de forma constate e o acumulado noturno foi de mais 40 mm. A chuva continuou de forma mais branda pela madrugada, fechando mais 4 mm até as 4h de quinta-feira (9).



Mesmo caindo de forma bem distribuída ao longo do dia, as chuvas estão causando dificuldades para moradores de alguns bairros onde as ruas não são pavimentadas. A quantidade de lama e as valas abertas em algumas vias deixam praticamente impossível o tráfego de veículos.



Na zona rural, onde algumas localidades registraram volume de chuva bastante superior ao da cidade, muitas das estradas vicinais estão praticamente intransitáveis em algumas regiões do município. A grande quantidade de lama e as erosões nas vias estão deixando algumas comunidades praticamente isoladas.



As queixas de moradores da zona rural e de bairros sem infraestrutura têm sido constantes desde o início do período chuvoso, em outubro, quando começaram os primeiros transtornos.


 


REPORTAGEM DA AGÊNCIA SERTÃO





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR