O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

AGÊNCIA STILL DISC COMEMORA SUCESSO DA LIVE JUNINA DE PAULO TITO

Cultura

Sexta-Feira, 26 de Junho de 2020


A Agência de publicidade STILL DISC, comandada pelo publicitário Lano Donato, comemorou o sucesso da LIVE JUNINA DE PAULO TITO “FORRÓ AUTÊNTICO PÉ DE SERRA” realizada no último dia 24 de junho.  A LIVE foi um enorme sucesso e movimentou as redes sociais, das 20 às 23 horas, em Guanambi.



A Live Solidária de Paulo Tito foi uma produção da empresa STILL DISC que hoje é uma importante produtora da cidade e da região. O trabalho de profissionalismo do empresário Lano Donato e sua equipe é uma referência de competência e dedicação na divulgação dos artistas do sertão baiano. A  live junina de forró das antigas contou com as participações dos músicos Jardel, Batista e Luisão.


A live solidária também teve o objetivo de ajudar o trabalho assistencial e de solidariedade do Lar dos Velhinhos de Guanambi e do Casarão de Caetité que realizam um grande trabalho Social, resgatando os moradores de Rua, acolhendo-os em um Lar, dando-lhes carinho e conforto. Várias internautas fizeram Depósito ou transferência nas contas das entidades e os organizadores agradecem a colaboração voluntária da população.


A live de Paulo Tito contou com as presenças da cantora Viviane Santana e de José Carlos Latinha e foi transmitida pelo Facebook José Carlos Latinha I (5.566 visualizações) e o canal da TV Latinha no You Tube (1.088 visualizações). 




 




 



 





Paulo Tito também agradeceu as contribuições da família Ribeiro, e do amigo Públio Lacerda gerente do Banco do Brasil - agência de Mortugaba.


A empresa Still Disc também lançará em breve a TV Conexão Guanambi que será um novo canal de comunicação para a cidade e a região com programas ao vivo: entrevistas, política, música, entretenimentos, denúncias, esporte, jornalismo, entre outros temas. Inscreva-se no canal da TV Conexão no You Tube.


Texto e fotos: BLOG DO LATINHA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR