O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

BEBÊ VÍTIMA DE BALA PERDIDA SE RECUPERA. "FOI UM MILAGRE".

Nacional

Sábado, 19 de Setembro de 2020

Depois de ter sido atingido por um tiro de bala perdida na noite de 21 de agosto, a bordo de um Gol vermelho, o pequeno Erick, de um ano e nove meses, foi desenganado pelos médicos. No entanto, após ficar uma semana entre vida e a morte no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital São Vicente de Paulo e passar por duas cirurgias, o bebê se recuperou.



Três semanas após ser atingido pelo tiro na cabeça, o menino apresenta recuperação que surpreende até mesmo a equipe médica, que julgava improvável. Internado na pediatria do hospital, o pequeno Erick é visto como um milagre e vem sendo acompanhado pelos pais e avós.



“Antes de acontecer, ele já falava papai, mamãe, titio. Agora, só chama pelo mano. Nos reconhece, está reagindo bem. Foi um milagre. Os médicos nos davam 98% de chance de morte cerebral e ele está firme e forte”, conta o pai, o gesseiro Robson Boeira, 32 anos.



Boeira teve de deixar de trabalhar para conseguir passar as noites no hospital e durante o dia cuidar do filho mais velho que pergunta pelo caçula. “Tudo mudou, tínhamos uma vida normal. Não sei nem como explicar. Só Deus para nos dar força no dia a dia. Mas conforme o Erick vai reagindo, também vamos melhorando. Ter o teu filho são, correndo e acontecer uma tragédia dessas, é muito difícil”, conta o pai.



Segundo o relato do pai a Gaúcha ZH, Erick era uma criança normal, gostava de correr, brincar, pular e já sabia comer sozinho. Ele afirma que agora o pequeno está nascendo de novo e começando tudo do zero, depois de ficar uma semana na CTI.



“É um cenário novo para ele, não entende o que aconteceu. E para nós é uma experiência nova, nunca imaginamos passar por isso. Penso que deve ter um proposito porque atingiu muita gente que se mobilizou por ele”, reconhece o pai.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR