O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

BOMBEIROS SE EMOCIONAM AO VER BÍBLIA INTACTA APÓS INCÊNDIO: "MILAGRE".

Religião

Terça-Feira, 10 de Novembro de 2020

Um incêndio provocado por um curto circuito em Jaboticabal, na Região Metropolitana de Ribeirão Preto (SP), destruiu uma casa inteira na última quarta-feira (4). O único objeto que resistiu às chamas foi uma Bíblia.



No início da noite, a moradora da casa, a aposentada Cleusa de Jesus Brito, estava tomando banho quando ouviu um barulho no quarto. Ao se deparar com as chamas, ela pediu ajuda aos vizinhos.



O Corpo de Bombeiros de Jaboticabal foi acionado e controlou as chamas durante a noite. No dia seguinte, a equipe retornou à residência depois de serem informados que o incêndio havia sido reiniciado e encontraram a Bíblia intacta em meio aos destroços.



As imagens foram publicadas pelos bombeiros no Facebook e emocionaram milhares de pessoas nas redes sociais. “Depois de verificar novamente a casa, foi encontrado no meio de tudo uma Bíblia, que não pegou fogo. Mostra o poder divino perante a nós!”, disse o bombeiro Sylvestre Natiele Vicentte Heitor.



Dona Cleusa também se emocionou com o achado. “[O bombeiro] me disse: ‘Aqui na Bíblia tem Deus’. Eu comecei a chorar. Começou a doer meu coração, não é tanto de ter perdido as coisas. Mas isso aqui é tudo para mim. Há muitos anos eu toco em igreja”, disse à reportagem do Cidade Alerta.



No retorno à residência, os bombeiros notificaram que havia “apenas cheiro de fumaça”. Com a destruição da casa e dos móveis, dona Cleusa está morando com a neta e a filha.



Mesmo com diabetes e um problema na coluna, a aposentada cuida do ex-marido, que também tem problemas de saúde. Ela paga o aluguel e as contas da casa com um salário mínimo e agora pede qualquer tipo de ajuda.



“É difícil, mas eu creio em Deus. Vai dar tudo certo. Eu quero meu cantinho”, disse Cleusa.



Aos interessados em ajudar, ligue para (16) 99745-4742.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR