O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

CÂMARA DE GUANAMBI APROVA MOÇÃO DE REPÚDIO CONTRA EX-SECRETÁRIO DE SAÚDE POR OFENSAS À NILO COELHO. MOITINHO NEGA.

ELEIÇÕES-2022

Quarta-Feira, 19 de Agosto de 2020

A Câmara de Vereadores de Guanambi, aprovou na noite de segunda-feira (17) uma moção de repúdio e protesto contra o ex-secretário de Saúde André Luís Moitinho Fagundes.


De acordo com o documento, Moitinho teria feito agressões verbais, chacotas e discriminação contra os idosos e ao ex-governador e ex-prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, em redes sociais e comunicadoras instantâneos.



A moção cita ainda que o comentário feito pelo ex-secretário foi preconceituoso, bem como fere de forma vil e desumana os mais de 15 mil guanambienses e mais de 30 milhões de brasileiros acima de 60 anos.



Para os vereadores ao atacar os iguais, Moitinho confunde o debate político e a liberdade de expressão, ferindo assim os princípios de igualdade e da dignidade da pessoa humana. A nota finaliza afirmando que é triste deparar em pleno século XXI, com uma postura separatista e discriminatória, principalmente de quem almeja participar de um parlamento municipal.



MOITINHO NEGA


Em resposta publicada na sua página no Fecebook ainda na noite de segunda-feira, Moitinho respondeu que algumas pessoas querem desvirtuar suas falas, mas não irão conseguir.



“Ninguém pretende ofender a honra e imagem de quem quer que seja, não estamos falando de idoso de forma geral, esse não é o objetivo, haja vista que existem idosos que correm até maratona, que fazem coisas extraordinárias, o foco é o idoso que concorre à prefeitura de Guanambi, que não APARENTA estar em condições de governar a cidade. Se estamos enganados cabe ao candidato durante a campanha provar o contrário, simples assim, indo de encontro ao povo, aos bairros, à zona rural, aos seus problemas, ao DEBATE, sim, ele terá que existir, apresentar seus projetos e suas propostas. O resto é apenas distorcer o tema para que ninguém toque no assunto, o que querem esconder? Não é ofensa alguma aos nossos idosos, a eles todo o respeito, toda paz e saúde. Também não estamos falando do passado, do que o candidato fez ou deixou de fazer, todos conhecemos o seu legado, sua biografia continua irretocável, estamos apenas protegendo o presente e o futuro de Guanambi, é nosso direito!(sic)”, Moitinho.




EDIÇÃO: JOÃO MIGUEL





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR