O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

CANDIDATOS EM GUANAMBI DESRESPEITAM RECOMENÇÃO DA JUSTIÇA ELEITORAL E REÚNEM CENTENAS DE APOIADORES

ELEIÇÕES-2022

Segunda-Feira, 05 de Outubro de 2020

Dois candidatos à prefeitura de Guanambi, no Sudoeste da Bahia, promoveram encontros com o público que geraram aglomerações, no domingo (4).


As ações, que são proibidas, foram registradas por moradores nos distritos de Morrinhos e Mutans.


De acordo apurou o Portal Folha do Vale, o prefeito e candidato à reeleição Jairo Magalhães (PSD), inaugurou o comitê no distrito de Morrinhos, enquanto o ex-prefeito e candidato da oposição Nilo Coelho (DEM), esteve inaugurando comitê em Mutans.


Os dois eventos desrespeitaram a Resolução nº 30/20 baixada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TER/BA), bem como os decretos municipais.


resolução disciplina que os partidos e coligações deverão adotar medidas necessárias para que as campanhas atendam recomendações estabelecidas pelas autoridades sanitárias, como o uso de máscara, distanciamento social e limite de público máximo de 100 pessoas por evento.


Procurados, os representantes das duas coligações não responderam aos questionamentos, no entanto, o espaço fica aberto para os devidos esclarecimentos.


Conforme o boletim epidemiológico emitido no domingo, Ao todo, o município registra 621 da infecção do coronavírus, sendo que 594 pacientes são considerados recuperados. O número de casos ativos caiu para 23Quatro pacientes morreram e quatro estão hospitalizados.


Edição: João Miguel





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR