O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

CARLITO BARROS FOI REELEITO DIRETOR-GERAL DO IFBAIANO- CAMPUS GUANAMBI

Educação

Domingo, 19 de Dezembro de 2021

Carlito José de Barros Filho, 42 anos, atual diretor do Instituto Federal Baiano – Campus Guanambi,foi reconduzido ao cargo de diretor-geral para exercer o cargo até 2025.


 Carlito obteve 45,25% e derrotou Normane Mirele Chaves, em uma disputa bastante acirrada. A adversária conquistou 40,77% da preferência do eleitorado. Normane teve 609 votos dos estudantes, enquanto Carlito obteve 376.


Entre os professores, Carlito teve 58 e Normane 37 votos. A maior votação de Carlito foi entre os profissionais de sua categoria e conseguiu reverter o resultado. Carlito  recebeu 78 votos, já a candidata conquistou  apenas 24.


A votação aconteceu no formato online e o sistema eleitoral do  IF Baiano leva em conta a paridade das categorias. O peso do voto foi dividido de forma proporcional, onde estudantes, professores e técnicos administrativos tiveram um terço de peso cada.


Natural do município de Palmas de Monte Alto, ele é servidor da instituição desde 2008, quando assumiu o cargo de Supervisor Educacional. Antes de ser eleito diretor no ano de 2017, Carlito exerceu as funções de coordenador Geral de Ensino, diretor de Desenvolvimento Educacional, coordenador Especial de Atividades Educacionais Noturnas e chefe do Núcleo de Apoio ao Processo de Ensino, Aprendizagem, Permanência e Êxito do Educando.


O IF Baiano também reelegeu o atual reitor, Aécio José Araújo Passos Duarte. Ele conquistou 41,37% da votação e venceu o oponente Aurélio José Antunes de Carvalho, que conquistou 27,3% dos votos.


Edição: João Miguel





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR