O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

CESOL APOIA E DÁ ASSISTÊNCIA TÉCNICA À EMPREENDIMENTOS ASSOCIATIVOS E SOLIDÁRIOS

Local

Quarta-Feira, 08 de Abril de 2020


O Cesol é o Centro Público de Economia Solidária, um espaço público, multifuncional, de caráter formativo e cooperativo que se destina a articular oportunidades de fortalecimento, capacitação e promoção do trabalho coletivo baseado na Economia Solidária.



Essa é uma iniciativa de política pública do governo do estado da Bahia, através da Setre - Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte que tem como objeto o serviço de assistência técnica aos Empreendimentos Associativos Populares e Solidários. Os serviços prestados são de orientação na organização para o trabalho coletivo, apoio na organização administrativa, melhoria na qualidade e acabamento do produto, formação e qualificação dos integrantes, divulgação dos produtos, apoio e auxílio na busca por redes e canais de comercialização dos produtos, apoio e auxílio para vendas via programas governamentais (PAA, PNAE), estudo de viabilidade econômica do Empreendimento, realização e promoção coletiva de eventos, articulação institucional para a participação, exposição e negociação de produtos em eventos e lojas territoriais, dentre outras ações.



Através da assessoria aos empreendimentos foi possível a construção da É-COM REDE – rede de comercialização de produtos da Economia Solidária, que divulga e comercializa produtos derivados de frutas, bolos e biscoitos, óleo de pequi, licores, temperos, casal de catadores de algodão, artesanatos e muitos outros produtos.



Conheça um pouco mais do Cesol Sertão Produtivo e da loja É-COM REDE e adquira produtos produzidos em nosso Território Sertão Produtivo. O endereço é Rua 1° de Maio, 133, Centro, Guanambi - BA, telefone de contato: (77) 3452-1676 e no Pavilhão 2 do Mercado Municipal de Guanambi (em frente ao box Frangos Guanambi).



 


 


ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR