O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

CHEGA A GUANAMBI USINA DE ASFALTO ADQUIRIDA PELA PREFEITURA

Local

Quinta-Feira, 03 de Junho de 2021



Considerada um marco para a cidade, chegou na tarde desta terça-feira 02/06, a usina de asfalto da Prefeitura Municipal. Adquirida com recursos próprios via Pregão Eletrônico, a aquisição na ordem de R$ 2.360.000,00 (Dois milhões, trezentos e sessenta mil reais) tem a capacidade de produção de 100 a 120 toneladas por hora de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (CBUQ).




A chegada das duas carretas com os maquinários foi recepcionada pelo vice-prefeito Arnaldo Azevedo, representando o prefeito Nilo Coelho, que cumpre agenda oficial na capital e secretários municipais. “Graças a visão de futuro do nosso prefeito Nilo Coelho, nossa cidade está dando um passo enorme, para levar asfalto, dignidade e qualidade de vida para os bairros e distritos, com economia e muito mais agilidade”, disse Nal.




O prefeito Nilo Coelho comemorou a conquista e agradeceu a todos os secretários que se esforçaram no projeto. “Com todas as dificuldades que o país atravessa, em plena maior pandemia do século, estamos oferecendo toda estrutura de saúde, mas também, estamos equacionando as dívidas herdadas, mas com coragem investindo para iniciar grandes obras. A aquisição da usina servirá, não só para a minha gestão, mas para as próximas décadas, estamos pensando agora e no futuro” comemorou o prefeito.




🙌 - Revolução do programa de pavimentação




Com o novo equipamento, adquirido com recursos próprios, a administração municipal terá redução de custos e maior agilidade na produção de asfalto, aumentando de forma significativa o seu programa de manutenção e asfaltamento de ruas e avenidas. “Nossa produção de asfalto dependia do fornecimento externo de massa quente de usinas contratadas, mas agora, com usina própria, ganharemos autonomia para produzir muito mais e por um custo menor”, comemorou o prefeito Nilo Coelho.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR