O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

COM ZAQUEU RODRIGUES NA PRESIDÊNCIA, CÃMARA DE GUANAMBI ENTREGA REFORMA E NOVOS EQUIPAMENTOS

Política

Sábado, 26 de Fevereiro de 2022



A partir de hoje, a Casa da Cidadania conta com um espaço mais moderno e agradável, dado que a Mesa Diretora da Câmara Municipal de Guanambi promoveu, na manhã desta quinta-feira (24/02), o ato de entrega de equipamentos e reforma das novas instalações da Casa.



Na solenidade, o Presidente Vereador Zaqueu Rodrigues entregou: 02 (dois) veículos automotivos, instalação de painéis de captação de energia solar fotovoltaica, aquisição de móveis, materiais de informáticas, ampliação do sistema de vídeo monitoramento, informatização do arquivo morto da Casa, colocação de grades nas janelas e uniforme para os servidores. Além disso, todos os gabinetes receberam plotagem com fotos da Cidade, frigobares e televisores. Os equipamentos entregues garantirão mais conforto para a população e melhores condições de trabalho para vereadores e servidores.



Os discursos foram abertos pelo vereador Homero Castro, que falou em nome dos Edis, destacando o modo que o Presidente administra a Casa com muita austeridade, humildade e respeito, e parabenizando pela reforma e devolução dos recursos ao município.



O presidente Zaqueu Rodrigues discursou sobre sua origem, dando ênfase que não é um homem de palavras lindas e nem complicadas, mas que sabe administrar e se preocupa com as pessoas e com o dinheiro público, pois este pertence ao povo. Das inaugurações, a que mais manteve seu interesse foi a instalação dos painéis solares, onde a Câmara diminuiu a conta de energia elétrica de R$ 5.000,00 (Cinco mil reais) para R$ 100,00 (cem reais) mensais.



Em sua fala o prefeito Nilo Coelho salientou a importância da participação do Legislativo para o desenvolvimento da Cidade de Guanambi e a seriedade na condução Casa das Leis pelo Presidente.



Ao final os presentes puderam conhecer as novas instalações. Presença do Prefeito, Secretários, Vereadores e Servidores da Casa, convidados e imprensa local.



Ascom







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR