O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

CONVENÇÃO PARA OFICIALIZAR CANDIDATURA DE JAIRO MAGALHÃES SERÁ NESTA TERÇA-FEIRA

ELEIÇÕES-2022

Segunda-Feira, 14 de Setembro de 2020



Será realizada nesta terça-feira (15), a convenção do diretório municipal do PSD de Guanambi. O ato irá oficializar a candidatura do atual prefeito Jairo Magalhães à reeleição. Às 19h55, será realizada uma transmissão ao vivo na internet com a participação dos pré-candidatos do partido.



Segundo a assessoria de comunicação do prefeito, os detalhes sobre a convenção devem ser divulgados em nota à imprensa e pelas redes sociais nesta segunda-feira (14).



A expectativa está em relação à composição da chapa majoritária. Ainda não foi divulgado o nome que disputará o cargo de vice-prefeito ao lado de Jairo Magalhães. O favorito é o atual vice, Hugo Costa (PSD), no entanto, outros nomes têm chance de entrar na disputa.



O atual prefeito confirmou que pretende disputar novamente as eleições em junho, se colocando como pré-candidato. Seu grupo de apoio tem nomes como do deputado federal Charles Fernandes (PSD), da deputada estadual Ivana Bastos (PSD), do vice-prefeito Hugo Costa (PSD) e seu irmão Paulo Costa (PCdoB).



A coligação deve contar com três partidos. Além do PSD, PCdoB e Avante irão compor a chapa. Também é cogitado o apoio do PV ao grupo. Já o PT que esteve junto nas eleições passadas deve lançar candidatura própria.



Antes de ser prefeito, Jairo foi Secretário de Planejamento na gestão de Charles Fernandes, ocupou uma cadeira na Câmara dos Vereadores e foi vice-prefeito na gestão Ariovaldo Boa Sorte. Atualmente, são 29 anos de vida política.



FONTE: Agencia Sertão







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR