O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

CORONAVÍRUS FAZ MAIS UMA VÍTIMA EM GUANAMBI. JÁ SÃO 83 MORTOS

COVID-19

Quinta-Feira, 03 de Junho de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi divulgou a situação epidemiológica do município na noite desta quarta-feira (2). Foram 93 novos casos e um óbito por Covid-19 nas últimas 24 horas.


O octogéssimo terceiro óbito trata-se de uma mulher de 46 anos, portadora de comorbidades (Ex-tabagista Diabetes Mellitus e amputação de membro inferior esquerdo há cinco dias). A Secretaria Municipal de Saúde informou que no dia 1º de junho a paciente deu entrada no Pronto Atendimento Covid-19 (PA) com confirmação da doença.


No dia seguinte a paciente foi transferida para o Hospital de Campanha (Hospital Municipal) em suporte de oxigênio com máscara de alto fluxo (MAF).


A paciente aguardava regulação para a unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Hospital de Referência para tratamento de Covid-19. Com piora no quadro clínico, evoluiu para óbito nesta Unidade de Saúde, no dia de hoje


Até o momento já foram contabilizados 8.002 casos confirmados, destes, 7.458 são considerados curados, 371 ativos e 570 pessoas aguardam o exame RT/PCR.


O número de pacientes hospitalizados soma 36, já o número de óbitos por complicações da Covid-19 soma 83. A média móvel é 62,9.


A secretaria informou no vacinômetro emitido nesta quarta-feira que já foram aplicadas 33.401 doses dos imunizantes. A taxa de ocupação em Salvador é de 81%, Vitória da Conquista 84%, Hospital de Campanha Ânima/UniFG 65%, UNACON 90%, Hospital de Campanha (Municipal) 33,3% e PA COVID 53,3%.


 


FONTE: POTAL FOLHADOVALE.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR