O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

DEPUTADA IVANA BASTOS SOLICITA A IMPLANTAÇÃO DE SINAL DE CELULAR PARA MORRINHOS

Política

Quarta-Feira, 27 de Novembro de 2019

A deputada Ivana Bastos acompanhada do vereador de Guanambi, Homero Castro, esteve, nesta terça-feira (26), com o superintendente de Energia e Comunicações do Estado (Supec), Celso Rodrigues, para solicitar a implantação do sinal de telefonia celular no distrito de Morrinhos. “Sabemos o quanto a implantação dessa tecnologia é essencial na vida das pessoas. Dessa forma, nosso objetivo é proporcionar mais progresso, desenvolvimento e dignidade aos moradores da região”, destacou Ivana.



De acordo com o Celso Rodrigues, as obras para implantação do serviço estão previstas no cronograma através do projeto Fala Bahia, com previsão de início em 2020. Ainda segundo o  superintendente, na localidade o serviço será operado pela empresa de telefonia Claro e vai contar com uma tecnologia moderna composta por um pacote que inclui voz e dados digitais.



Ao final do encontro, Ivana Bastos agradeceu a parceria do superintendente pelo empenho em colaborar no atendimento às demandas dos municípios. “Seguiremos ansiosos aguardando a execução desse importante serviço. Temos a certeza que muito em breve vamos comemorar mais essa conquista”, destacou.


Assessoria de Comunicação Gab. Deputada Ivana Bastos





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR