O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

EM ENTREVISTA À RÁDIO 106, NILO E NAL FOCAM EM PROJETOS E OBRAS ESTRUTURANTES

ELEIÇÕES-2022

Quinta-Feira, 05 de Novembro de 2020

Nilo e Nal foram os primeiros entrevistados na rodada de entrevistas promovidas pelo programa Fala Você Notícias, da radialista Neide Lu, da Rádio 106 FM de Guanambi, que ocorreu no auditório da Câmara de Vereadores na manhã desta quarta-feira (4).
Com muita segurança e domínio do Plano de Governo, Nilo e Nal responderam a diversas perguntas dos ouvintes e internautas sobre os principais problemas da cidade nas áreas de saúde, educação, mobilidade urbana, infraestrutura e social, segurança pública, saneamento básico.
“Fico feliz em ter participado desta entrevista. Foi muito proveitosa, pois podemos abordar os nossos projetos, obras e ações que irão melhorar a nossa cidade. Guanambi cansou de esperar, pois entende que pode muito mais”, disse Nilo, ao final da entrevista.
Para Nal, “a entrevista foi importante e uma boa oportunidade para expormos os grandes problemas da cidade e apresentarmos as soluções, pois os próprios cidadãos encaminharam perguntas pertinentes que falam sobre a realidade de Guanambi, que é preocupante”.
A entrevista foi acompanhada pelo deputado federal Arthur Maia e assessores. “Nilo e Nal demonstraram a segurança de quem tem a capacidade de fazer muito mais por Guanambi”, afirmou o parlamentar.

Por Ascom





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR