O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

EM NOTA, DEPUTADO CHARLES FERNANDES NEGA ACORDO COM NILO COELHO

ELEIÇÕES-2022

Sexta-Feira, 28 de Agosto de 2020

Além de negar o acordo, o deputado ainda atacou o pré-candidato Nilo Coelho


Uma nota de esclarecimento foi emitida pelo deputado federal Charles Fernandes (PSD), na manhã desta sexta-feira (28), esclarecendo  os boatos que circulou ontem na cidade de uma possível reaproximação com o ex-governador da Bahia e pré-candidato à prefeitura de Guanambi.


Conforme informação colhida pelo Portal Folha do Vale, há alguns meses os dois políticos iniciaram conversas sobre uma possível aliança para a eleição de 2020.  


Diante da publicação na tarde de ontem, o deputado emitiu uma nota de esclarecimento. O deputado afirma na nota que só desespero de quem sempre colocou seus interesses menores em detrimento da coletividade pode explicar gestos de tamanha criatividade.


Fernandes ainda cita na nota que tudo não passa de estripulia de gente sem endereço certo, reafirmando que gente assim não consegue se estabelecer por onde passa. Ele comenta que nunca negou suas origens, bem como  não esconde sua trajetória.


Nota do Deputado


Só o desespero de quem sempre colocou seus interesses menores em detrimento da coletividade pode explicar gestos de tamanha criatividade, que busca consolidar, a todo custo, suas ambições pessoais, utilizando, como sempre fez, o prestígio alheio para garantir sua sempre arriscada sobrevivência política.


Estripulias de gente sem endereço certo, na vida e na política, que não consegue se estabelecer por onde passa, tem fôlego curto.


A boa política, que é a prática do bem servir e o exercício permanente do diálogo, com a convivência civilizada entre forças distintas são fenômenos comuns em ambientes democráticos, o que sempre assusta os agentes do mal, que pelo Poder fazem qualquer coisa, arquitetam maldades para conquistar seus objetivos.


Guanambi me conhece, sabe onde resido, seus moradores conseguem me localizar durante todos os dias do ano. Não sou, e nunca fui, político de ocasião. Sempre consigo voltar por onde passo. Meus amigos e adversários tem meus telefones de contato, atendo a todos.


Nunca neguei minhas origens, nem escondo minha trajetória. Ao longo de minha vida, constituí muitas relações políticas, que sempre me acrescentaram em minha caminhada. Hoje, sou parte de um projeto político que tem contribuído muito para Guanambi e para a nossa região, que tem em sua base Partidos comprometidos, entre eles o meu, o PSD. Sou profundamente grato ao povo por tudo que fui e pelo que sou. *Todas as minhas decisões sempre foram e serão pautadas a partir do que pensam os que compartilham de nossa caminhada, considerando os objetivos maiores do nosso povo.*


A indústria de boatos, a tentativa de intimidação, as ameaças e o jogo sistemático da perseguição serão derrotados, sempre!


Guanambi, 27 de agosto de 2020


Edição: João Miguel


FONTE: FOLHA DO VALE- JOÃO MIGUEL


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR