O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

EM REUNIÃO COM MORADORES, VALDA DO PT PROMETE CONSTRUIR POSTO DE SAÚDE NO RESIDENCIAL DOS PÁSSAROS

ELEIÇÕES-2022

Sexta-Feira, 09 de Outubro de 2020

 








Ontem (8), aconteceu mais um Encontro do Time do 13 com os moradores do bairro Residencial dos Pássaros com as presenças da candidata Valda do PT, de Dr. Luia, Léo Pintor e os candidatos do PT ao legislativo municipal.



Os diversos candidatos ao legislativo mostraram como fazer política com coerência e união ao defenderem que os moradores deveriam votar no porta voz do bairro e fortalecer a liderança do candidato LÉO PINTOR 13222.



O candidato Léo Pintor usou da palavra para defender a melhoria da qualidade de vida da população local, através das seguintes reinvindicações:

- Funcionamento da creche em tempo integral;



- Requalificação da quadra poliesportiva com melhoria na iluminação e construção de área de lazer para as crianças e a juventude;



- Implantação do programa de Posto de Saúde da Família no bairro;



- Transporte Público Municipal para garantir o acesso dos jovens aos estudos;



- Melhoria da iluminação pública;



- Criação de emprego e renda para a população mais carente da cidade.



Os candidatos Valda do PT e Dr. Luia usaram da palavra para assumir o compromisso do time do 13 de defender à inversão de prioridades com investimentos públicos nos bairros populares, através de implantação do Orçamento Participativo e criação de um programa do primeiro emprego para a juventude.



Também defenderam a construção do Hospital Municipal e que a prioridade da gestão popular será para as pessoas mais pobres. Vamos seguir os exemplos dos Governos Lula e Dilma com a criação do programa de moradias populares Minha Casa, Minha Vida, Bolsa Família, Água e Luz para Todos, Adutora do Algodão, Prouni, Fies, entre outros investimentos sociais e de distribuição de renda.

















 





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR