O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

EM SÃO PAULO, NILO COELHO SE REÚNE COM DIRETORES DA AZUL

ELEIÇÕES-2022

Sexta-Feira, 16 de Outubro de 2020

Acompanhado do deputado Arthur Maia, Nilo Coelho se reuniu, na manhã desta quinta-feira (15), em São Paulo, com dirigentes da Azul Linhas Aéreas e reivindicou voos comerciais regulares para Guanambi. Durante o receptivo encontro, o diretor de Relações Institucionais, Marcelo Bento, e o gerente, Fábio Campos, se comprometeram a enviar uma equipe técnica no próximo ano para observar todas as condições do aeroporto de Guanambi e demonstraram toda boa vontade para atender o pedido.


O gerente da Relações Institucionais, Fábio Campos, contou que a companhia, que chegou a reduzir os voos em 93% durante a pandemia, acaba de lançar sua nova subsidiária para o mercado de aviação regional, a Azul conecta, com o objetivo de reerguer o mercado aéreo e oferecer voos regionais para conectar cidades de menor porte ao restante do país.


O executivo disse ainda que a Bahia é um dos destinos prioritários do planejamento estratégico da empresa e garantiu que Guanambi estará no radar da Azul muito em breve. “Nilo e Nal podem sair daqui hoje com o compromisso de que vamos avaliar e levar em consideração a importância da cidade para o nosso planejamento estratégico da Bahia. Certamente, vamos nos encontrar no próximo ano”, adiantou Fábio.


Na reunião, Nilo Coelho falou sobre as potencialidades da região e, ao lado de Nal Azevedo, defendeu a importância da operação de voos regulares para o desenvolvimento da economia regional. “Guanambi é uma cidade-polo educacional, comercial e de saúde, onde grandes empresas estão se instalando e que precisam dessa conexão com o restante do país para se desenvolverem. Temos nessa região o maior complexo eólico da América Latina e um grande potencial para geração de energia solar. A operação de voos comerciais regulares em Guanambi vai beneficiar todos os municípios circunvizinhos e fortalecer a economia local. “Saio dessa reunião bastante entusiasmado pela maneira com a q ual fomo s recebidos. Guanambi é capital do desenvolvimento da região e merece uma atenção especial da Azul”, defendeu.
Também presente na reunião, o deputado Arthur Maia, que foi relator da Medida Provisória da Aviação Civil em junho passado, destacou a sua estreita relação com a diretoria da Azul e comentou sobre o resultado da reunião.


“Na condição de relator da MP 925, mantive contato direto com os dirigentes da Azul e atendi uma série de pedidos da empresa em meu relatório. Hoje venho aqui como parceiro da Azul reivindicar mais essa conquista para a nossa Guanambi, na certeza de que, muito em breve, a nossa gente poderá contar com mais esse relevante serviço. Avalio como uma reunião extremamente produtiva”, afirmou.









Fonte: Ascom





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR