O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

ENQUETE DO SITE FAROL DA CIDADE APONTA NAL AZEVEDO COMO FAVORITO PARA SER O VICE DO PRÉ-CANDIDATO NILO COELHO

ELEIÇÕES-2022

Domingo, 21 de Junho de 2020

Uma enquete realizada pelo site Farol da Cidade apontou o vereador Arnaldo Pereira de Azevedo (Nal) como favorito para ser vice do pré-candidato à prefeitura de Guanambi, Nilo Coelho (DEM), no pleito de 15 de novembro. A enquete promovida pelo veículo de comunicação encerrou na manhã deste domingo (21), com um total de 1450 votos computados. A enquete foi colocada no ar em novembro de 2019.


De acordo com o Farol, os nomes sugeridos foram de  Zaqueu Rodrigues, Nal, Felipe Duarte, Agustinho Lira, Hugo Costa e Luiz Carlos da Bahia Solo. Dos seis nomes selecionados, o vereador Nal pontuou em primeiro lugar com 48,14%, na segunda colocação o empresário Felipe Duarte com 26,69%. Na terceira posição aparece o nome do presidente da Câmara de Guanambi, Zaqueu Rodrigues que somou 8,48%.


A leitura do cenário para 2020


Enquetes realizadas por outros veículos de comunicação e por internautas já vinham apontando a popularização do nome do vereador Nal como favorito para ser vice do pré-candidato, no entanto, o grupo ainda não se decidiu sobre o nome.


Fonte: João Miguel- Portal Folha do Vale





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR