O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

ESTÁDIO DE URANDI RECEBERÁ GRAMADO SINTÉTICO

Regional

Segunda-Feira, 14 de Fevereiro de 2022

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, o contrato para o fornecimento e instalação de gramado sintético no Estádio Municipal Catarino Pimentel em Urandi. A boa notícia, dada no último dia 09, é resultado do trabalho da deputada Ivana Bastos, do prefeito Warlei Oliveira e do deputado federal Daniel Almeida junto à Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).



Para a realização dos serviços, serão investidos mais de R$1.2 milhão. “Essa grama é fundamental para otimizar o espaço e trazer conforto aos atletas. O esporte, praticado de forma segura, vai garantir mais benefícios para nossos esportistas”, afirmou a deputada.



O estádio também receberá arquibancada, vestiários, pavimentação; construção de bar, sanitário público, bilheteria; implantação do sistema de iluminação em LED; reforma do muro de fechamento, construção de alambrado com mureta com altura de 2,40m; banco de reservas; construção de pórtico de fachada, instalação de totem institucional externo e limpeza geral.



Camila Queiroz



Jornalista - SRTE 4752



Assessoria de Comunicação





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR