O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

FILHO MATA O PRÓPIO PAI NO BAIRRO ALVORADA EM GUANAMBI

Policial

Sábado, 05 de Março de 2022

Mais um crime bárbaro foi registrado na tarde desta sexta-feira (4), na cidade de Guanambi (BA). Um filho, identificado como Josino Pereira Donato, 61 anos, matou o próprio pai – Joaquim Pereira Donato – de 90 anos, com uma facada no peito, enquanto a vítima dormia em um imóvel, situado no bairro Alvorada.



Uma guarnição do 17º Batalhão de Polícia Militar agiu rápido e prendeu o autor do assassinato, no momento em que ele se deslocava pela BR-030 em direção ao município de Palmas de Monte Alto.



Em seguida, o autor do crime foi encaminhado à Delegacia Territorial de Guanambi, para ser lavrado o flagrante por homicídio. O corpo de Joaquim foi recolhido pela equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto Médico Legal, para realização de necropsia. A motivação do crime ainda é desconhecida, mas informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES dão conta que o detido tinhas problemas psicológicos, inclusive já chegou a ficar internado por alguns meses em uma clínica. O caso será investigado pela Polícia Civil.



Fonte: Portal Vilson Nunes





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR