O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

GRUPO POLÍTICO DE NILO COELHO LANÇA A PRÉ-CANDIDATURA DE FELIPE DUARTE A DEPUTADO ESTADUAL

Política

Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022

Após reunião no final de semana com os deputados Arthur Maia e Luiz Augusto, o prefeito de Guanambi, Nilo Coelho, formalizou o apoio à pré-candidatura a deputado estadual do empresário e secretário de Agricultura de Guanambi, Felipe Duarte.


Além dos deputados, participaram da reunião o vice-prefeito Nal, vereadores da base, secretários municipais e lideranças. No encontro, Nal deixou clara a sua posição de apoio a Felipe Duarte e frisou na força da unidade do grupo.


 “Somente todos nós juntos, seremos cada vez mais fortes”, disse Nal.


De acordo com maia, o grupo ganhará muito com o apoio a um nome sólido, que tem muitos serviços prestados para Guanambi. “Estamos todos unidos neste novo processo político, agora é Nilo e Nal, Arthur e Felipe”, cravou


Coelho afirmou que este apoio só faz fortalecer o desenvolvimento de Guanambi, pois a cidade ganhará um nome que já deu provas que é um grande articulador, visionário empreendedor e tem na sua história de vida, a marca do trabalho”.


Para o deputado estadual Luiz Augusto que não irá concorrer à reeleição, Felipe é o nome certo para representar toda região Sudoeste. Além dos citados, estavam presentes, o presidente da Câmara Municipal Zaqueu Rodrigues, os vereadores Diego Pi, Miria Paes, Edileno, Eponina, Lilia, Dr. Som, Neto de Dim e Tony AíDentro.  



FONTE: FOLHA DO VALE- FOTO: INTERNET


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR