O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

GUANAMBI REGISTRA MAIS UMA MORTE ASSOCIADA AO CORONAVÍRUS

COVID-19

Sábado, 24 de Abril de 2021

Mais um óbito associado a Covid-19 foi registrado no município de Guanambi, no Sudoeste da Bahia. A informação foi confirmada na manhã deste sábado (24).


A sexagésima primeira morte trata-se de um homem de 71 anos, portador de comorbidades (Hipertensão Arterial Sistêmica e Diabetes Mellitus). O idoso deu entrada no Pronto Atendimento Covid-19 (PA) no dia 6 de abril, mas no dia 7 foi transferido para o Hospital de Campanha Covid-19 (PMG/Ânima/UniFG).


No dia 8 o paciente foi transferido para o Hospital de Campanha (Hospital Municipal), em uso de suporte de oxigênio com máscara de alto fluxo (MAF). Devido ao estado grave, foi necessário o uso de ventilação mecânica. O homem foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em Salvador, onde faleceu na manhã de sexta-feira (23), após piora no quadro clínico.


Desde o início da pandemia, Guanambi já registrou 6.129 casos positivos da Covid-19. Do total, 5.908 pessoas já estão recuperadas e 160 com o vírus ativo.


No município já foram aplicadas 20.545 doses de vacinas. A taxa de ocupação em Salvador é de 74%, Vitória da Conquista 100%, Hospital de Campanha Ânima/UniFG 46,7%, UNACON 86,7%, Hospital de Campanha (Municipal) 58,3% e PA COVID 40%.


 


FONTE: FOLHA DO VALE- FOTO: INTERNET


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR