O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

GUANAMBI REGISTRA NOVO ÓBITO POR COMPLICAÇÕES DO CORANAVÍRUS

Falecimento

Quinta-Feira, 06 de Maio de 2021

A Secretaria Municipal de Saúde de Guanambi confirmou, nesta quinta-feira (6), mais uma morte por complicações da Covid-19. O sexagésimo sétimo óbito foi de uma mulher de 83 anos.


A paciente era portadora de comorbidades (Hipertensão Arterial Sistémica). Ela foi admitida no dia 24 de abril, no Pronto de Atendimento PA-Covid-19, com confirmação da doença.


No dia 25 dia abril a paciente foi transferida para o Hospital de Campanha Ânima/UniFG, após apresentar piora no quadro, a idosa foi transferida para o Hospital de Campanha (Hospital Municipal), no dia 27 de abril, com suporte de oxigênio e fazendo uso de máscara de alto fluxo (MAF), com piora fez uso de ventilação mecânica.


No dia 28 de abril foi transferida para uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no Hospital de referência para tratamento da Covid-19, em Vitória da Conquista. No entanto, não resistiu às complicações e faleceu na manhã de ontem, quarta-feira (5).


Até o momento já foram contabilizados 6.513 casos confirmados, destes, 6.260 são considerados curados, 187 ativos, 67 mortes e 198 pessoas aguardam o exame RT/PCR.


A secretaria informou no vacinômetro emitido nesta quarta-feira que já foram aplicadas 25.599 doses dos imunizantes.


A taxa de ocupação em Salvador é de 77%, Vitória da Conquista 100%, Hospital de Campanha Ânima/UniFG 26,7%, UNACON 80%, Hospital de Campanha (Municipal) 8,3% e PA COVID 6,7%


FONTE: FOLHA DO VALE- FOTO: INTERNET


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR