O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

HOMOLOGADA A LICITAÇÃO PARA AS OBRAS DA ESTRADA PINDORAMA- IUIÚ

Regional

Terça-Feira, 13 de Julho de 2021

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (13), a homologação da licitação para execução das obras do asfaltamento da estrada BA-160, no trecho que liga o distrito de Pindorama a Iuiu, numa extensão de 16,5 km. Mais de R$ 14 milhões serão investidos na benfeitoria, e os serviços serão realizados pela Construtora Gil Ferreira LTDA.





A deputada Ivana Bastos, parceira do prefeito Reinalldo Góes na busca por esse investimento, falou da expectativa para a concretização da obra. “É uma luta que vencemos dia após dia. Eu e o prefeito Reinalldo Góes, com todo apoio do secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti, temos batalhado para ver esse sonho se tornar realidade, e estamos ansiosos para que a população de Pindorama e Iuiu recebam mais uma obra que mudará a história da cidade, especialmente do distrito”, ressaltou a parlamentar.





Devido essa homologação, o prefeito e a parlamentar deram continuidade à articulação para agendar a ida do governador Rui Costa e do secretário Marcus Cavalcanti ao município, para a assinatura da ordem de serviço, autorizando o início das obras.    FONTE:  ASCOM





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR