O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

IUIÚ EM ALTA: IVANA ENTREGA AMBULÂNCIA E VISITA OBRAS DA ESTRADA DE PINDORAMA

Regional

Sexta-Feira, 22 de Abril de 2022


 



  • Iuiu em alta: Ivana entrega ambulância e visita obras da estrada de Pindorama. - Foto 1

  • Iuiu em alta: Ivana entrega ambulância e visita obras da estrada de Pindorama. - Foto 2

  • Iuiu em alta: Ivana entrega ambulância e visita obras da estrada de Pindorama. - Foto 3


  • Na manhã desta terça-feira (19), a deputada Ivana Bastos cumpriu uma extensa agenda de trabalho no município de Iuiu, acompanhada do prefeito Reinalldo Góes e do grupo político da cidade.



    A parlamentar iniciou o dia com uma visita à prefeitura. Logo em seguida, a deputada e o prefeito entregaram oficialmente à Secretaria Municipal de Saúde, uma ambulância 0 km, adquirida através de emenda de Ivana com o apoio do deputado federal Charles Fernandes. “A união fez a força e quem ganha é a saúde de Iuiu. Fico muito satisfeita em somar com o trabalho desenvolvido no município para proporcionar mais segurança e agilidade no transporte de pacientes. Muito me honra ser representante do município”, afirmou a deputada.



    O dia foi finalizado em uma visita às obras do trecho da BA 160, que liga Iuiu a Pindorama, numa extensão de 16.5 km. Um investimento de 14 milhões. “Que alegria ver que segue a todo vapor essa obra que lutamos muito para conseguir, ao lado do prefeito e do deputado federal Charles Fernandes. Só tenho a agradecer ao governo do estado, através do secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti, por não atender essa antiga reivindicação da população. Muitos não acreditavam, mas o investimento está aí e logo, logo entregaremos a população”, considerou a parlamentar.



    Também estavam presentes,o vice-prefeito Bia, o presidente da Câmara, Gildécio Rego, os vereadores: Vanilson Abílio, Alda Santana, Reinaldo Sales, Diogo Ribeiro, Beto e Madalena, além do chefe de gabinete, Phelipe Almeida; a secretária de Saúde, Osana Malheiros, demais secretários municipais, autoridades e lideranças.



    Camila Queiroz



    Jornalista - SRTE 4752



     





    Últimas Notícias

    Edições Anteriores

    JANEIRO

    O POPULAR