O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

43

IVANA BASTOS APLAUDE PROGRAMA "COMÉRCIO FORTE, CIDADE VALORIZADA" PROMOVIDO PELA PREFEITURA DE URANDI

Política

Terça-Feira, 11 de Maio de 2021



A deputada Ivana Bastos parabenizou o prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, e toda equipe da gestão municipal pela implantação do pacote de medidas que visa minimizar os efeitos da Covid no município, em especial o incentivo à valorização do comércio, indústria e prestação de serviços locais instituído pelo Programa "Comércio Forte, Cidade Valorizada".



O Projeto de Lei 008/2021, de autoria do poder executivo, foi aprovado pela Câmara Municipal e sancionado pelo prefeito. A iniciativa, que institui um programa de apoio, fortalecimento e incentivo ao comércio local, busca também evitar que os consumidores Urandienses saiam do município para realizar compras em outros municípios para evitar a proliferação do vírus da Covid 19, além de otimizar e contribuir para o aumento da arrecadação tributária própria do município.



Como funciona



A Campanha consiste em premiar os consumidores, produtores e usuários de serviços municipais.A prefeitura vai realizar premiação em 08 sorteios mensais e consecutivos até a data limite de 15 de dezembro de 2021. Para isso, a população terá que solicitar em suas compras realizadas no comércio local,  a nota fiscal, o que proporciona aos comerciantes, indústrias, prestadores de serviços e produtores rurais, um aumento na sua renda, através de um incentivo nas vendas, pois a cada compra realizada o consumidor poderá ser premiado.



Os cupons fornecidos deverão ser colocados pelos participantes na urna localizada na sede da Prefeitura Municipal. Os cupons não contemplados no 1º sorteio concorrerão nos demais sorteios, até o final da campanha.



Os sorteios acontecerão na sede da prefeitura de Urandi até o décimo quinto dia de cada mês, aberto ao público, sendo transmitido por meio das redes sociais.



Segundo a deputada Ivana Bastos, a ação é um grande exemplo de como gerenciar crises, ajudar o município e a população. "Toda equipe da gestão de Urandi está de parabéns por pensar e executar propostas que contribuam para o fortalecimento do comércio nesse momento crítico em que vivemos. Acredito que esse programa deverá ser seguido por outras prefeituras", afirmou Ivana.



Ass. Comunicação


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JUNHO-2021

O POPULAR