O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS ASSEGURA 20 MILHÕES PARA IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM URANDI E SEBASTIÃO LARANJEIRAS

Regional

Sábado, 26 de Fevereiro de 2022

“As obras representam a concretização de um trabalho coletivo para assegurar água nas torneiras das famílias”, afirmou a deputada Ivana Bastos, após ser publicado no Diário Oficial do Estado, desta quarta-feira (23), o resultado da licitação para as obras de implantação de sistemas de abastecimento de água em diversas comunidades de Urandi e em Sebastião Laranjeiras. A empresa classificada foi a Ambiente Engenharia Ltda e para a realização dos serviços serão investidos R$20 milhões.



A conquista é resultado do trabalho da parlamentar junto ao Governo do Estado, em parceria com o prefeito de Urandi, Warlei Oliveira, e a ex-prefeita de Sebastião Laranjeiras, Luciana Muniz.



Em Urandi, as obras serão realizadas nas localidades de Cantinho, Núcleo Habitacional NHI, Congonha, Flores, Piranha, Lagoa Grande, Estreito, Pajeú, Angical e Núcleo Habitacional II. A intervenção também atende o pedido do presidente da Câmara, Mateus Oliveira, e recebe o apoio do deputado federal Charles Fernandes.



Em Sebastião Laranjeiras, será implantado o sistema de abastecimento na localidade de Núcleo Habitacional III.



“É muito gratificante ver o nosso trabalho sendo revertido em mais e mais benefícios para a população. Agradeço ao Governo da Bahia e ao presidente da CERB, Antônio Matos, por não medirem esforços para atender a nossa reivindicação. Quero ver chegar, logo, logo, a água nas casas dessas pessoas”, afirmou Ivana Bastos.



Fonte:. Ascom





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR