O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS COMEMORA ABERTURA DE LICITAÇÃO PARA RESTAURAÇÃO DA ESTRADA DE ANAGÉ A TANHAÇU

Regional

Quinta-Feira, 24 de Fevereiro de 2022

Foi publicado no Diário Oficial do Estado, desta terça-feira (22), o aviso de licitação para a restauração asfáltica da BA-142, no trecho que liga o município de Anagé ao distrito de Sussuarana, em Tanhaçu, numa extensão de aproximadamente 54 km.



O melhoramento vai completar a trafegabilidade da rodovia, já que, anteriormente, foi realizado asfaltamento do trecho interligando os municípios de Tanhaçu a Andaraí, bem como vai facilitar o acesso do Sudoeste à Chapada Diamantina pela BA-142.



Para a deputada, a conquista representa o compromisso do Governo da Bahia, através da Secretaria de Infraestrutura, para assegurar melhores condições de trafegabilidade no estado. “Com certeza, essa é uma obra que vai impactar positivamente na região, melhorando a fluidez no trânsito e facilitando o escoamento da produção”, afirmou a parlamentar.



A abertura das propostas acontecerá no dia 26 de abril às 9h30. Os interessados poderão obter informações no telefone (71)3115-2174, no site: www.infraestrutura.ba.gov.br e e-mail: [email protected].





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR