O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA BASTOS E PREFEITO DE IUIÚ SOLICITAM POSTO SAC PARA ATENDER O MUNICÍPIO

Política

Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021


A deputada Ivana Bastos e o prefeito de Iuiu, Reinalldo Goes, estiveram nesta terça-feira (20), com o secretário da Administração do Estado, Edelvino Góes, para solicitar a implantação de um Posto SAC no município, através da parceria entre o estado e a cidade.



Na oportunidade, o prefeito justificou a necessidade da unidade, dizendo que o objetivo é oferecer a gama dos serviços aos moradores sem que eles tenham que se deslocar até outro município. “Dispomos de um local para a possível instalação do posto. Precisamos da colaboração para instalar e oferecer às pessoas mais agilidade e comodidade”, afirmou o gestor municipal.



Em resposta a demanda, o secretário se colocou à disposição para realizar parceria com o município. Góes deixou prevista uma visita técnica, para verificar o local onde pretende-se instalar a unidade. Após a visita, o órgão fica responsável pela a elaboração do projeto de instalação. 



Ao final, Ivana Bastos agradeceu o apoio do secretário e disse que seguirá acompanhado o pedido para entregar mais esse benefício ao município de Iuiu. “Sabemos da importância para a população em ter um local onde ela possa exercer a sua cidadania, resolver documentações de forma rápida, com qualidade e conforto”, destacou. 



Ainda na oportunidade, a deputada formalizou  também pedido para a implantação do posto do SAC para os municípios de Iraquara, Serra do Ramalho e Urandi.



ASS. IMPRENSA


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR