O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

IVANA BASTOS E RUI COSTA ENTREGAM OBRAS QUE IRÃO MUDAR A VIDA DAS FAMÍLIAS DE RIO DO ANTÔNIO

Regional

Sábado, 05 de Setembro de 2020


  • Ivana Bastos e Rui Costa entregam obras que irão mudar a vida das famílias de Rio do Antônio. - Foto 1

  • Ivana Bastos e Rui Costa entregam obras que irão mudar a vida das famílias de Rio do Antônio. - Foto 2



  • "A realidade hídrica e a saúde de Rio do Antônio irão mudar após as entregas de hoje", afirma Ivana Bastos, nesta quinta-feira (03), durante a inauguração do Sistema Integrado de Abastecimento de Água, a partir da Barragem do Truvisco; do sistema de esgotamento sanitário e da entrega da Unidade Básica de Saúde, referência para tratamento da Covid-19. O ato contou com as presenças do governador Rui Costa, do deputado federal Charles Fernandes e do prefeito Deca.



    Adutora do Truvisco



    O Sistema Integrado de Abastecimento de Água, a partir da Barragem do Truvisco, que dispõe de 41 km de adutora, contou com um  investimento de aproximadamente R$ 4 milhões. O sistema vai levar água da Barragem do Truvisco, no município de Caculé, para a Barragem da Lagoa da Horta, em Rio do Antônio. A adutora atenderá também o município de Guajerú. Ao todo, serão beneficiados mais de 15 mil habitantes.



    "Concretizamos um sonho após muita luta. Quem conhece a realidade do município de Rio do Antônio sabe do problema da falta de água. Mas, agora, essa adutora chega para diminuir o sofrimento da população e levar a esperança para as famílias", ressaltou a deputada.



    Sistema de esgotamento sanitário



    O município também recebeu o tão esperado sistema de esgotamento sanitário. O investimento foi de mais de R$ 4.6 milhões. “Temos a imensa satisfação em fazer parte dessa luta e junto ao Governo do Estado e todo grupo político levar mais saúde, dignidade e qualidade de vida para as famílias de Rio do Antônio”, enfatizou Ivana. 



    UBS



    Ainda no lote de benefícios para o município, foi entregue uma Unidade Básica de Saúde, referência para tratamento da Covid-19."Esse é mais um importante investimento que amplia o acesso à saúde no município. Agradeço o compromisso do governador em garantir melhores condições de vida e maior dignidade.



    Assessoria de Comunicação - Gab. deputada Ivana Bastos






    Últimas Notícias

    Edições Anteriores

    JANEIRO

    O POPULAR