O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

IVANA BASTOS TRATA DE DEMANDAS DE VÁRIOS MUNICÍPIOS NA SUDESB

Nacional

Sábado, 22 de Maio de 2021


A deputada Ivana Bastos esteve na última quinta-feira (20), na Superintendência dos Desportos da Bahia (Sudesb), acompanhada do prefeito de Igaporã, Neto, da prefeita de Lençóis, Vanessa Senna e dos vereadores de Serra do Ramalho, Jô da Agrovila V e Véi da XI. Na oportunidade foram colocados em pauta com o diretor geral do órgão, Vicente Neto, assuntos referentes ao apoio e investimentos para o fomento do esporte nos municípios. 


IGAPORÃ


Para o município, a parlamentar e o prefeito trataram sobre a construção de quadras poliesportivas nas comunidades de Gurunga, Lajedo Velho, e no bairro Alto da Varginha.


Ainda como pauta do encontro, foi a solicitado  a aquisição do gramado sintético para o campo de futebol no  distrito de Altamira.


 


LENÇÓIS 


Ainda na Sudesb, a deputada e Vanessa Senna solicitaram a aquisição de grama sintética para a instalação no Campo Society, no distrito Otaviano Alves

Outro ponto abordado foi o pedido de apoio para a realização do evento “Chapada Challenge Lençóis”, competição de mountain bike, que será realizada entre os dias 23 e 24 de outubro, seguindo todos os protocolos de segurança contra o coronavírus.



SERRA DO RAMALHO


Com o objetivo de fortalecer a prática esportiva de jovens no município, Ivana, a vereadora Jô da Agrovila V e o vereador Véi da XI, solicitaram ao diretor a liberação de uniformes esportivos para os times da cidade.


O gestor da pasta informou que o órgão segue com processo de licitação para aquisição de novos uniformes, e se comprometeu em atender ao pedido.



A deputada Ivana Bastos agradeceu o atendimento do diretor da Sudesb, destacando que o mandato seguirá ao lado dos gestores e representantes municipais  acompanhando o andamento dos pedidos.






Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR