O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

20

IVANA E OLGA GARANTEM ORDEM DE SERVIÇO DO PROJETO DA ESTRADA DE MATINA À RIACHO

Regional

Segunda-Feira, 02 de Agosto de 2021

“O que parecia distante, está cada vez mais próximo”, comemorou a deputada Ivana Bastos durante a assinatura da ordem de serviço para a elaboração do projeto executivo da obra de pavimentação da estrada que liga o município de Matina a Riacho de Santana, numa extensão de 37 km. O projeto será elaborado pela empresa Strata Engenharia.



“Após uma luta do nosso mandato, da prefeita Olga, com o apoio do deputado federal Charles Fernandes, e do PSD, o secretário Marcus Cavalcanti deu esta ordem de serviço, que é o primeiro passo concreto para a realização desse sonho. Compromisso assumido é compromisso cumprido”, contou a deputada, destacando que a obra atende também a reivindicação do ex-prefeito de Riacho de Santana, Alan Vieira.





Assinaram também a ordem de serviço a prefeita Olga Gentil e o vice-prefeito Irineu. Presente na ocasião, a secretária de Educação do município, Luzia de Marilac.





“Agradeço a Deus, ao governador Rui Costa, a esse grande secretário, Dr. Marcus, e a deputada Ivana Bastos, parlamentar tão importante para Matina e para toda a região”, disse a prefeita.





Segundo o secretário, a rodovia é um importante eixo de desenvolvimento e deslocamento de carga. “Essa rodovia é muito importante para a logística de transporte de toda região, e vai aproximar o médio São Francisco, o São Francisco, com a região de Guanambi e o norte de Minas Gerais. A ordem de serviço para elaborar o projeto já foi assinada e, assim que estiver concluído, o governador Rui Costa já autorizou que licitássemos a obra”, explicou Marcus Cavalcanti.





“Gratidão ao governador Rui Costa, ao secretário Marcus Cavalcanti, por atender o pedido da população de Matina, do nosso mandato, da prefeita Olga e de todo grupo político”, finalizou Ivana Bastos.


ASS. IMPRENSA- IVANA BASTOS


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR