O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

IVANA PARTICIPA DA ENTREGA DA POLICLÍNICA DE SAÚDE EM BRUMADO

Regional

Terça-Feira, 06 de Julho de 2021


  • Ivana participa da entrega da Policlínica de Saúde em Brumado. - Foto 1

  • Ivana participa da entrega da Policlínica de Saúde em Brumado. - Foto 2

  • Ivana participa da entrega da Policlínica de Saúde em Brumado. - Foto 3



  • Em mais uma demonstração de compromisso com a saúde dos baianos, o governador Rui Costa inaugurou a 18º Policlínica Regional de Saúde, em Brumado, nesta segunda-feira (5). Presente no ato, a deputada Ivana Bastos comemorou a entrega da unidade que vai beneficiar 16 municípios da região. O empreendimento contou com um investimento no valor de R$ 28 milhões.



    Na ocasião, a deputada Ivana Bastos falou da alegria e satisfação de atuar ao lado do Governo que tem compromisso e responsabilidade com o bem-estar do povo baiano. “Em um momento em que a saúde se torna ainda mais delicada, é motivo de orgulho ver o empenho do governador Rui Costa, para cada vez mais equipar os municípios e oferecer melhores condições de assistência aos pacientes”, enfatizou a parlamentar.



    A Policlínica de Saúde dispõe também de um micro-ônibus para levar gratuitamente os pacientes. A unidade disponibilizará atendimento em diversas especialidades médicas e exames aos municípios de Barra da Estiva, Boquira, Brumado, Caturama, Contendas do Sincorá, Dom Basílio, Érico Cardoso, Ibicoara, Ibipitanga, Ituaçu, Jussiape, Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Rio de Contas, Rio do Pires e Tanhaçu. 



    Durante a inauguração, o governador entregou também equipamentos para os Consórcios do Alto Sertão, Bacia do Paramirim e Vale do Rio Gavião; três motoniveladoras e um rolo compactador; e também ônibus escolares que irão atender nove municípios: Brumado, Caculé, Malhada de Pedras, Maetinga, Presidente Jânio Quadros, Tanque Novo, Boquira, Paramirim e Jacaraci.



    Foram autorizadas ainda a ordem de serviço para a conclusão da obra de implantação do Sistema de Abastecimento de Água no município; a contratação de empresa com vistas à modernização do Colégio Estadual de Brumado; à construção de nova unidade escolar, além da reforma do prédio da Delegacia de Polícia Civil de Brumado.



    Marcaram presença no evento, as prefeitas de Contendas de Sincorá, Margareth Pina; Matina, Olga Gentil, além do time de Jussiape liderado pelo prefeito Dr. Eder, o vice-prefeito, Jadiel e vereadores.



    Presentes também os prefeitos de Malhada, Gimmy; de Malhada de Pedras, Beto de Preto Neto; de Caetité, Valtécio Aguiar; Palmas de Monte Alto, Manoel Rubens; Dom Basílio, Roberval Meira; o além dos secretários estaduais de Saúde, Educação e Relações Institucionais; Fábio Vilas Boas, Jerônimo Rodrigues e Caetano, respectivamente.



    Assessoria de Comunicação Gab. Deputada Ivana Bastos






    Últimas Notícias

    Edições Anteriores

    JANEIRO

    O POPULAR