O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

30

JAIRO E VANDÍLSON REGISTRAM CHAPA À PREFEITURA DE GUANAMBI

ELEIÇÕES-2022

Domingo, 27 de Setembro de 2020



O prefeito Jairo Magalhães (PSD) registrou sua candidatura à reeleição para a prefeitura de Guanambi. As informações sobre o candidato foram inseridas no sistema do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) neste sábado (26).



Jairo Silveira Magalhães tem 55 anos e já assumiu várias secretarias municipais antes de ser eleito prefeito em 2016, com 50,85% dos votos. Ele também ocupou uma cadeira na Câmara dos Vereadores e foi vice-prefeito na gestão do ex-prefeito Ariovaldo Boa Sorte, além de já ter concorrido à eleição de deputado estadual em 2006, não conseguindo se eleger. O candidato à reeleição tem quase 30 anos de vida pública.



Em sua declaração de bens à Justiça Eleitoral, Jairo afirmou possuir patrimônio avaliado em R$612.445,59, incluindo três propriedades rurais, veículos, dinheiro em espécie, quotas em uma empresa e um terreno urbano.



O vice escolhido para a chapa é o vereador Vandilson Medeiros Alves (PSD), de 45 anos. Ele está em seu terceiro mandato como vereador e foi o escolhido para assumir o lugar de Hugo Costa (PSD), que não será candidato nestas eleições. Ele declarou possuir bens avaliados em R$ 465.000,00, incluindo uma casa, um automóvel e quotas em uma empresa de distribuição de mercadorias, onde atua como gestor.



A coligação Time do Avanço é composta pelo PSD, Avante e PC do B. Os três partidos irão concorrer às vagas da Câmara Municipal com 13, 23 e 17 candidatos respectivamente, 53 no total. Todos já foram registrados.



Fonte: Agencia Sertão







Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR