O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

MÉDICO DR. PEDRO MALHEIROS QUER SER PREFEITO DE SEBASTIÃO LARANJEIRAS

Política

Quinta-Feira, 07 de Maio de 2020


O médico mastologista, Dr. Pedro, filiou-se ao Partido Socialista Brasileiro e confirmou sua pré-candidatura à prefeitura municipal de Sebastião Laranjeiras, onde sua família originou e ter dado relevante contribuição política e social ao município.



“Nos colocamos a disposição do grupo oposicionista ao lado do nosso pré-candidato a vice Nôzinho, que deu enorme contribuição como prefeito e iremos discutir com o povo uma proposta de renovação política, onde a gestão seja compartilhada, democrática e transparente”, destacou o pré-candidato que conta com o apoio de vereadores da oposição, lideranças políticas, comunitárias, além do deputado federal Charles Fernandes, o mais votado em 2018.



Emendas



O pré-candidato comemorou e destacou como médico a importância da emenda alocada pelo deputado Charles Fernandes para que o Poder Público Municipal possa aplicar nas ações de combate e prevenção ao Coronavírus, “é um momento de união de esforços e nosso grupo, visando acima de tudo a população neste momento difícil, solicitou que o deputado direcionasse a prefeitura estes recursos da ordem de R$ 450.000,00 (quatrocentos e cinquenta mil reais) para que o gestor aplique para superarmos esta fase e evitar o surgimento de casos na nossa terra”.



Dr. Pedro frisa que “é hora de priorizar a recuperação desta crise e mais à frente no momento apropriado iniciar as articulações para construir um momento novo na política de Sebastião Laranjeiras.”



Fonte: Redação iGuanambi



FONTE: IGUANAMBI.COM


Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR