O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

MAIS DE 300 VAGAS PARA CURSO DE FÉRIAS GRATUITOS SERÃO OFERECIDOS EM GUANAMBI

Educação

Terça-Feira, 04 de Fevereiro de 2020

Pessoas em busca de capacitação nas áreas de Direito, Engenharia e Matemática terão a oportunidade em um dos sete cursos de férias oferecidos, gratuitamente, pela Faculdade Pitágoras Guanambi. As inscrições são abertas à comunidade e os cursos começam nesta segunda-feira (3) e prosseguem até o dia 7 de fevereiro, com emissão de certificado. As inscrições podem ser feitas até o dia do curso ou até o preenchimento das vagas (45 vagas para cada atividade), exclusivamente pelo número (77) 3452-4900, que também é WhatsApp.



Aulão de Matemática Básica, Segurança do Trabalho nas Pequenas Empresas, Os Desafios do Profissional de Direito na Atualidade, Regularização Fundiária Urbana e o Direito Fundamental a Propriedade são algumas das opções de oficinas.



O diretor da Pitágoras Guanambi,Rodrigo Portela, considera que as capacitações são ricas oportunidades para impulsionar a carreira. "O mercado de trabalho tem exigido, cada vez mais, profissionais capacitados e em sintonia com os temas atuais. Buscamos oferecer uma programação diversa para alavancar o currículo e contribuir no desenvolvimento profissional”.



Confira a programação:



Tema: Os desafios do profissional de direito na atualidade



Data: 03 de fevereiro (segunda-feira)



Horário: 19h



Ministrantes: Angela da Silva, especialista em Gestão Pública e Direito do Trabalho; Eulilian Donato, especialista em Direito Eleitoral; e Adriana Oliveira, bacharelada em Direito.



Tema: Segurança do trabalho nas pequenas empresas



Data: 04 de fevereiro (terça-feira)



Horário: 19h



Ministrante: Eng. Bruna Soriano - especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho.



Tema: Regularização fundiária urbana e o direito fundamental a propriedade



Data: 05 de fevereiro (quarta-feira)



Horário: Turmas às 8h20 e 19h



Ministrante: Diego Emerson Silva Costa - especialista em Direito Público, mestre em Direito e coordenador do curso de Direito da Faculdade Pitágoras de Guanambi.



Tema: Engenharia: atuação, mitos e responsabilidade social



Data: 05 de fevereiro (quarta-feira)



Horário: 19h



Ministrantes: Eng. Mayara Cristina Carvalho - mestre em Ciência, Inovação e Modelagem em Materiais; e Eng. Isadora Alves - mestre em Geotecnia e Transportes.



Tema:  Mediação como meio alternativo na resolução de conflitos



Data: 06 de fevereiro (quinta-feira)



Horário: 8h20



Ministrante: Irlane Fernandes Soares - bacharelada em Direito, especialista em Direito e Prática Trabalhista e Previdenciária, e mediadora judicial.



Tema: A atuação do engenheiro no mercado atual



Data: 06 de fevereiro (quinta-feira)



Horário: 19h



Ministrantes: Eng. Ernesto Moscardini Júnior - especialista em Engenharia e Gerenciamento de Manutenção; e Eng. Murilo Ribeiro - especialista em Gestão da Qualidade e especialista em Engenharia de Segurança do Trabalho.



Tema: Aulão de Matemática básica



Data: 07 de fevereiro



Horário: 19h



Ministrantes: Eng. Mayara Cristina Carvalho - mestre em Ciência, Inovação e Modelagem em Materiais; e Eng. Isadora Alves - mestre em Geotecnia e Transportes.





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR