O que você está procurando?

Todos os anúncios

Total de Ofertas

31

MALHADA DE PEDRAS RECEBERÁ EQUIPAMENTOS ATRAVÉS DA EMENDA DA DEPUTADA IVANA BASTOS

Regional

Quinta-Feira, 01 de Julho de 2021

Nesta quarta-feira (30), a deputada Ivana Bastos visitou o município de Malhada de Pedras e, na ocasião, o prefeito Beto de Preto Neto assinou o Termo de Cessão de Uso para a aquisição de equipamentos de saúde, através de emenda da parlamentar.



Para o fortalecimento da saúde, serão disponibilizados para o município, um Aparelho Laringoscópio, uma Mesa Hospitalar para exame ginecológico e um Refrigerador Hospitalar Vertical.



"É muito importante para nós, saber que, por meio do nosso trabalho, Malhada de Pedras receberá mais investimentos, principalmente numa área tão essencial como a saúde", afirmou a deputada.



Também estavam presentes no ato, a primeira dama, Eliana, o presidente da Câmara de Vereadores, Evânio Oliveira, os vereadores Jajá de Alveno, Adriano enfermeiro, Miguel de Valdomiro e Jaime de Maroto.



Também dos secretários municipais de Cultura e Esporte, Humberto Vieira; de Saúde, Cleyderson Aguiar; Agricultura, Fernando Ataide; Administração e Finanças, Lurdinha Guimarães; de Transporte; Tim Monteiro.



Camila Queiroz



Jornalista - SRTE 4752





Últimas Notícias

Edições Anteriores

JANEIRO

O POPULAR